Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Copa Sul-Americana começa daqui a pouco

      Para quem gosta de um pega estilo Libertadores da América, começa daqui a pouco a Copa Sul-Americana 2012. Pela fase preliminar, duas partidas serão disputadas esta noite. Às 19h15m, com arbitragem do brasileiro Sandro Ricci, jogarão Danúbio (Uruguai) x Olímpia (Paraguai), no Jardines del Hipódromo, em Montevidéo. A outra partida de hoje está marcada para às 21h30m, em Assunção, no Estádio Roberto Bettega, reunindo Tacuary (Paraguai) e Cobreloa (Chile).  Apita Oscal Maldonado.
      Ao todo serão 47 participantes e o torneio terá cinco fases. O campeão garante vaga na Libertadores 2013 e disputa a Recopa Sul-Americana de 2013, contra o Corinthians, campeão da Libertadores 2012. E ainda terá direito a disputar a Copa Suruga, contra o campeão da Copa da Liga Japonesa.
      Os oito brasileiros que disputarão a Sul-Americana, inicialmente disputarão um mata-mata entre si, em ida e volta. Os confrontos serão estes: São Paulo x Bahia, Palmeiras x Botafogo, Grêmio x Coritiba e Atlético Goianense x Figueirense. A FOX Sports transmite toda a Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário