Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de julho de 2012

A bola já rola amanhã em Londres

    O futebol feminino abre os Jogos Olímpicos de Londres, amanhã ao meio-dia, com o jogo Grã-Bretanha x Nova Zelândia. Às 13 horas já começam mais dois jogos: Japão x Canadá e Estados Unidos x França.  A atração seguinte é a estréia do Brasil, em Cardiff (País de Gales), a partir das 14h45m, contra Camarões. Depois ainda teremos Suécia x África do Sul e Colombia x Coréia do Norte, ambos a partir das 15h45m.

     As meninas do Brasil têm tudo para começar com vitória. Camarões tem um time fisicamente forte  e um estilo parecido com o brasileiro. Mas não tem nenhuma experiência olímpica. É a primeira vez que as camaronesas disputam os Jogos. A craque Marta (foto) e o técnico Jorge Barcellos acham que "está na hora do Brasil parar de ser vice e finalmente conquistar o ouro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário