Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Rafael cortado. E agora, Mano ?

      O goleiro Rafael teve confirmado o seu corte da Seleção Brasileira que estréia quinta-feira nos Jogos Olímpicos. Uma pena, mas estas coisas sempre podem acontecer no esporte. O problema maior é o fato do técnico Mano Meneses não ter preparado o reserva Neto para entrar no time logo de cara. Ele foi convocado quatro ou cinco vezes, mas nunca jogou. E agora, como é que faz ?

                                                                             Rafael
       Defendi aqui em várias oportunidades a convocação do botafoguense Jeferson. Um goleiro experiente é meio time. Seria muito melhor ter chamado Jaferson do que o atacante Hulk. Mas Mano fez a sua escolha. Agora vai ter que se virar sem seu goleiro titular.

                                                                               Neto
       Neto é nosso conhecido, jogava aqui no Atlético Paranaense. É um bom goleiro e hoje trabalha num grande clube, a Fiorentina, da Itália.  Mas é reserva lá,  quase não joga. Vamos ver depois-de-amanhã, quando vestir a camisa da Seleção, como é que ele se porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário