Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mais uma mancada da Globo

     Inadmissível que a maior emissora de televisão do País, que sempre se intitulou lider do esporte brasileiro, ignore completamente a realização dos Jogos Olímpicos, como está fazendo a Globo. Mesmo porque a rede estará representada pelo SporTV, que certamente vai fazer uma cobertura sensacional.
     Mas a bronca de ter perdido para a Record os direitos de transmitir os Jogos de Londres pela TV Aberta, está provocando mais uma crise que leva a um comportamento ignorante e inaceitável. O grande público vai ficando cada vez com mais raiva da Globo, esta é que é a verdade. Só o que ela transmite é que é bom. O resto não presta.
     E como é que essa gente vai fazer para destacar a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que será realizada no Brasil ? Aí, eles vão dizer que é o maior evento esportivo do Planeta ?
    Eles são assim mesmo. A Globo elegeu Collor para presidente do Brasil. Depois, se comportou como se não tivesse nada com isso. E hoje escracha o homem e a ex-mulher dele todo o dia no Fantástico.
 
            É por esta e por outras razões que eu só vejo a Globo quando não tem outro jeito mesmo.

2 comentários:

  1. Tem muita gente que nem sabe das Olimpiadas, porque a Globo esta "boicotando", eu não sou daqueles que acham que a Globo e o super demonio, mas também acho que tem pessoas que não tem a capacidade de dar uma olhada em outros canais para ver se tem algo de bom.
    Eu como palmerense recebi um email para boicotar a Globo na segunda partida da copa do brasil,porque não transmitiu a primeira, achei bobagem, isso não leva a nada, a Globo prefere o Corinthians porque ele da mais audiencia, só isso.
    Mas os programas na tv, em geral, estão apelando para baixaria.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Flavio Campos
    Concordo plenamente com suas palavras a respeito da poderosa PLIN PLIN.
    Se ela não participa e sempre ou quase com exclusividade, nada presta. Muda horário, faz e acontece e todo mundo aceita. Só não consegue mudar o horario da formula um, pois neste cenario ela é pequena. Luta desesperadamente para fazer do fracassado Massa um piloto de ponta e cada dia se afunda mais. Sucesso Flavio. Leio todos os dias seus blog e com certeza me mantenho informado e atualizado. Suas opiniões são importantes pois sempre se pautam na razão e nunca no coração. Por sinal, sua marca registrada em todos os anos de vivencia na imprensa. Agrade ou não, vc sempre deu sua opinião.Parabéns e continue com Deus sempre.
    Abração do amigo Wilson Vieira.

    ResponderExcluir