Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de julho de 2012

Alonso ganhou tudo em Hockenheim

           A semana foi mesmo do piloto espanhol Fernando Alonso. Depois de conquistar a pole-position no treino de ontem, ele ganhou com absoluta superioridade o GP da Alemanha, disputado esta manhã no Circuito de Hockenheim. Venceu de ponta a ponta e disparou na liderança do Mundial de Fórmula 1,  pulando de 13 para 34 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, que continua sendo Mark Webber.


   Sebastian Vettel e Jenson Button ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.  Já os brasileiros só fizeram lambança. Na primeira curva  já se envolveram em acidentes. Massa tocou no carro de Daniel Ricciardo (foto abaixo), quebrou o bico e perdeu todas as chances. Chegou em 12º. Bruno Senna  foi a nova vítima do desastrado Romain Grosjean e acabou em 17º, correndo o tempo todo como retardatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário