Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de junho de 2012

Paulo Baier volta e levanta o Furacão

      Foi só Paulo Baier voltar ao time e o Atlético Paranaense já fez as pazes com a vitória. Na Vila Capanema, ontem à noite, o Furacão ganhou por 3 a 0 do Barueri.  Não foi uma grande apresentação do Furacão, mas a categoria do veterano Paulo Baier desequilibrou o jogo. Ele fez os dois primeiros gols, um em cada etapa, e coordenou as ações da equipe dentro do campo. Foi o rei do jogo. O Barueri também tinha um veterano conhecido, Marcelinho Paraíba, mas ele pouco fez. O time continua na lanterna da Série B Nacional.
                              Festa para Paulo Baier, após o golaço que abriu o placar
      Um público de 3.315 torcedores viu o jogo, que foi o último do Atlético na Vila.Os próximos terão como local a cidade de Paranaguá. O primeiro gol de Baier, aos 38' do primeiro tempo, foi um golaço. O segundo ele marcou aos 12 da etapa final. E coube a Fernandão fechar o marcador, no ultimo minuto da partida.
       Nos outros dois jogos de ontem pela Série B, o Guaratinguetá perdeu em casa para o América-RN, por 2 a 0, e o Goiás finalmente conseguiu sua primeira vitória: 1 a 0 sobre o CRB, no Serra Dourada.

Um comentário:

  1. Paulo Baier, é o protótipo jogador de clube.
    Acertou de tal maneira no Atlético Paranaense,
    que acabará recebendo uma placa comemorativa,
    por sua passagem gloriosa na equipe da Baixada.!
    Hamilton Nassif 03/06/2012

    ResponderExcluir