Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de junho de 2012

Olha a lateral-direita do Brasil aí

          Maurine, a moça da foto, ficou conhecida no futebol feminino durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro de 2011. O pai dela morreu na véspera da semifinal que a Seleção Brasileira teria que disputar. Maurine foi dispensada, mas decidiu ficar no México. No dia seguinte, ela marcou o gol que colocou as brasileiras na final.
         Continuou jogando futebol e destacou-se no bom time que o Santos tinha no ano passado. Agora, enquanto se prepara para defender novamente a Seleção nos Jogos Olímpicos de Londres, ela aceitou o convite do fotógrafo Thiago Solano e fez um lindo ensaio sensual. O resultado aí está.

Um comentário:

  1. Essa lateral direita,lembra o Rubinho(Rubens Martins) no time amador do Quarteirão.!
    Segurava tudo. rsrsrsrsrrs

    Hamilton Nassif-03/06/2012

    ResponderExcluir