Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de junho de 2012

O campeão foi pra cadeia

        Floyd Mayweather Jr. de 35 anos, é um dos melhores pugilistas da atualidade. A menos de um mês, destaquei aqui no blog a sua vitória sobre o portorriquenho Miguel Cotto, dia 5 de maio em Las Vegas, pelo título mundial dos médios-ligeiros. Mas o fato de ser um campeão não livrou Mayweather da prisão, por violência doméstica.
        Em dezembro, o boxeador se declarou culpado por ter agredido a ex-namorada, diante de dois dos seus filhos. Ele deveria ter começado a cumprir a sentença de 90 dias a partir de janeiro mas,  por causa da luta programada pelo título, o juiz adiou o cumprimento da sentença.
        Ontem, o pugilista que já ganhou oito títulos mundiais (43 vitórias em 43 lutas) se apresentou pela manhã ao tribunal de Las Vegas, onde foi algemado e depois conduzido  a prisão do condado de Clark. É lá que ele vai passar os próximos três meses. Apesar do prêmio recorde que ele levou recentemente, de 32 milhões de dólares.

Um comentário:

  1. Gostaria de entender, o porque que esses
    boxeadores famosos, são ávidos por páginas policiais? Volta e meia,são notícias nos príncipais meios de comunicações.por agressão,
    principalmente em mulheres!!!!Deve ser algum trauma de infancia.
    Hamilton Nassif 03/06/2012

    ResponderExcluir