Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de junho de 2012

A liderança agora é da Argentina

        Não é só a Seleção Brasileira que está jogando bem. A Argentina também mostrou um excelente futebol, agora à noite no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, goleando o Equador, por 4 a 0,  e assumindo a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas. Foi talvez a melhor partida de Messi pela Seleção Argentina, que sábado próximo enfrenta o Brasil num promissor amistoso.
         Messi fez um  gol e participou dos outros três, que foram marcados por Aguero, Higuain e Di Maria. Em meia hora, o time dirigido por Alejandro Sabella fez 3 a 0 e liquidou o jogo. Os equatorianos se perderam totalmente em campo e escaparam de uma goleada maior. Os 48 mil torcedores platinos que foram ao jogo festejaram a vitória e a obtenção da liderança, com 10 pontos ganhos.
      

2 comentários:

  1. Messi desequilibrou,provando que é na
    atualidade ,o melhor jogador do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Os brasileiros que se cuidem, pois a renovação do time argentino,também é uma realidade.Jogadores jovens, de bom porte atlético, vão dar,como sempre, muito trabalho para as seleções adversárias!!!!!!
    Hamilton Nassif=03/06/2012

    ResponderExcluir