Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pedro já canta no hospital

       Está cada vez melhor o cantor Pedro  Leonardo, que recupera-se de um terrível acidente automobilístico que por muito pouco não lhe tirou a vida, no dia 20 de abril. Ele já está até cantando na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanêz, em São Paulo. Nos últimos dias, fez dueto com o pai, Leonardo. E  mostrou que continua afinado.
        Pedro também voltou a comer normalmente. Ontem, ele se alimentou de comida sólida. Comeu panqueca de carne com purê de batatas e, depois, tomou sorvete de chocolate com banana amassada.
         Nos próximos dias, Pedro sairá da Unidade Semi-Intensiva para o quarto. Talvez ele ainda passe por uma nova cirurgia na perna esquerda, para corrigir o rompimento dos tendões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário