Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de junho de 2012

Brasília é tri no campeonato do NBB

        As semifinais e as finais do NBB (Novo Basquete Brasil) foram realmente muito boas. O campeonato terminou hoje, com Brasília derrotando São José por 78 a 62 e conquistando o título pela terceira vez. A decisão até que foi fácil, com os brasilienses mostrando uma superioridade que nos jogos anteriores não havia sido tão clara. O jogo foi disputado em  Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo.
        Uma pena que a final tenha sido num jogo só. Foi exigência  da Globo, que sempre dá um jeitinho de atrapalhar o nosso esporte. Flamengo e Pinheiros, eliminados nas semifinais, também brilharam no campeonato, que não ficou devendo nada aos jogos dos Estados Unidos que a TV mostra.
        A Seleção dos melhores do NBB : Fúlvio (São José), Alex (Brasília), Marquinhos (Pinheiros), Guilherme Giavannoni (Brasília)  e Murilo (São José).  A foto é dos campeões na festa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário