Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de junho de 2012

Nova Seleção volta a campo amanhã

      Os torcedores brasileiros terão a chance de ver amanhã, pela terceira vez em dez dias, a nova Seleção que Mano Meneses está armando para os Jogos Olímpicos. Quem ainda não viu, que  aproveite a chance. Num domingo, às quatro da tarde, um programa impérdível. O adversário será o México, que nos últimos anos tem dificultado as coisas nos confrontos com  o Brasil.
      Os oitenta mil ingressos colocados a venda foram rapidamente vendidos. Existem muitos mexicanos na região de Dallas, onde a partida será disputada. O Cowboys Stadium Dallas certamente estará lotado.
      Mano ainda não confirmou a escalação, mas a base é esta da foto, que goleou os norte-americanos na quarta-feira. Pato também tem boas chances de começar jogando. Eu não tiraria Leandro Damião do time.

Um comentário:

  1. Leandro Damião,Oscar e Marcelo, são figuras indispensáveis à seleção,como titulares. Mano M.
    está acertando o time, "tonto" se mexer.

    ResponderExcluir