Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Paraná Clube continua sem ganhar

      O Paraná Clube vai mal na Série B Nacional. Hoje à noite, foi derrotado pelo Goiás, no Serra Dourada, em Goiania, por 2 a 0. Agora, é o 18º colocado, permanecendo na Zona de Rebaixamento. O aproveitamento do Tricolor é de apenas 16,6%.
      Jogando recuado, o time paranista aguentou apenas 18 minutos, quando Iarley fez o primeiro gol dos goianos. Ainda no primeiro tempo, na marca de 29 minutos, Vitor acertou um chute de longe liquidou a partida, marcando o segundo gol. Choveu o tempo inteiro na capital goiana.
      O Paraná volta a campo no sábado à tarde, para enfrentar o Guaratinguetá, que também está entre os quatro ameaçados pelo rebaixamento. O jogo será na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário