Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Jô e Ronaldinho. Que dupla, hein ?

         O Atlético Mineiro parece estar mesmo apostando em jogadores "baladeiros". Há poucos dias, chegou o Jô, que foi mandado embora do Internacional porque aprontou demais em Porto Alegre. Agora, com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, o Galo vai ter que aumentar a fiscalização noturna. Porque os dois são mesmo "reis da noite".
        Mas, nas entrevistas concedidas após o acerto com o Atlético, Ronaldinho garantiu que "nos próximos seis meses só vou pensar em jogar futebol."   E está na hora mesmo, antes que se espalhe esta idéia de que ele é "um jogador acabado", como tem sido dito nos últimos dias.

2 comentários:

  1. Todos querem saber(na ruas de Londrina) que é a moça que "dormiu com Ronaldinho Garanhão"?
    Falando serio, se ele tiver juizo e vontade de jogar ainda é melhor que a maioria de jogadores considerados craques no Brasil

    ResponderExcluir
  2. É difícil jogar sem receber, irá para o Galo com salário
    muito menor,esperem e verão, o que Ele e Jô farão no Brasileiro!!
    Quem viver verá.!!!!!

    Hamilton Nassif-07/06/2012

    ResponderExcluir