Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Gracinha de Faustão custou R$ 40 mil

             A 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a pena aplicada ao programa "Domingão do Faustão", em função de uma "gracinha" feita pelo apresentador Fausto Silva.
           A consultora de moda Ana Lúcia Zambon entrou com um processo porque teve sua imagem exibida sem autorização por Faustão,  e porque se considerou ofendida por uma brincadeira feita pelo apresentador, que comparou Ana Lúcia com a modelo Gisele Bündchen, chamando-a de "Gisele Bucho".
           Desta forma, o "Programa do Faustão" terá que pagar a indenização de R$ 40 mil, determinada pela Justiça. Mas duvido que a pena modifique o comportamento desrespeitoso de Fausto Silva, que frequentemente faz "gracinhas"a pessoas que na maioria das vezes ele nem conhece. Ele é um bobalhão mesmo.

2 comentários:

  1. O pior é que faz sucesso e aí todos imitam, inclusive o povão.
    Depois querem um povo com educação.
    Tá assim e vai ficar pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nada na globo há muito tempo. nem futebol quegosto muito

      Excluir