Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Amanhã tem futebol com prêmios

             Com paciência e inteligência, o Cincão Esporte Clube vai aos poucos ganhando o seu espaço. Podem acreditar que o público que comparece aos jogos vai melhorar, não apenas porque o Colorado da Zona Norte vem fazendo uma boa campanha, mas também pelas promoções que seus dirigentes têm colocado em prática.

       Amanhã, por exemplo, o Cincão volta ao estádio do Café para enfrentar o Serrano. E quem comparecer estará concorrendo à uma televisão de 32" e camisas oficiais do clube, num sorteio feito no intervalo do jogo. Mesmo quem não paga ingresso (como as mulheres, por exemplo) recebe um bilhete para concorrer aos prêmios. A promoção está sendo feita em todos os jogos do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário