Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de junho de 2012

"Pânico" não pode chegar perto de Silvio Santos

        Silvio Santos entrou com uma liminar contra o programa "Pânico", da Rede Bandeirantes, e a Justiça decidiu manter o programa longe do dono do SBT.  Nenhum dos integrantes poderá imitar Silvio ou chegar a menos de cem metros de distância dele. E a Band terá  que pagar uma multa de R$ 100 mil, cada vez que a decisão for descumprida.
         A direção da Band não admitiu que tenha sido comunicada oficialmente da decisão da Justiça, mas já ordenou que o "Panico" se mantenha afastado de Silvio.
         Na minha modesta opinião, Silvio Santos está coberto de razão. Que direito tem esses palhaços (na verdade, é isto que eles são) que conduzem o programa "Pânico"de imitar e satirizar pessoas com  desrespeito, como estão acostumados a fazer ?
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário