Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Times do Norte vencem na Segundona

           Dois jogos deram sequência ontem à Segundona Paranaense. E duas equipes aqui do Norte venceram. Em Maringá, no Estádio Willie Davids, o Grêmio Metropolitano, ainda invicto na competição, derrotou o Foz do Iguaçu, por 3 a 1, num bom jogo. Carlos Lima fez dois gols de penalti e Tiago Henrique marcou o terceiro dos maringaenses. Marcão descontou para o Foz.

          Já em Rolândia, finalmente o Nacional conseguiu a primeira vitória em quatro jogos. Ganhou do Cascavel por 4 a 2 e melhorou sua posição na tábua de classificação. Clênio (2), Joelson e Rodrigo (para os rolandenses) e Rafael Santos e Irineu (para a Serpente) foram os goleadores.

                              NOVA CLASSIFICAÇÃO

       1º - Paraná Clube, 9 pontos (3 jogos). 2º - Junior Team, 6 pontos (3 jogos). 3º - Cincão, 5 pontos (3 jogos). 4º - Grêmio Metropolitano (2 jogos), Cascavel (4 jogos) e Nacional (4 jogos), 4 pontos. 7º - Grêmio Maringá (2 jogos) e Foz do Iguaçu (3 jogos), 3 pontos. 9º - Grecal, 2 pontos (4 jogos). 10º - Serrano, 1 ponto (2 jogos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário