Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Time do Billy e do Itamar perdeu o título do MS

       O sonho dos londrinenses Itamar Bernardes(técnico) e Billy de Paula(fisicultor) de levar o Naviraiense ao título de campeão do Mato Grosso do Sul se desfez ontem à noite, em Rio Brilhante, no empate de 0 a 0 com o Águia Negra, que chegou ao bicampeonato estadual. A partida foi disputada no Ninho da Águia e teve transmissão ao vivo para todo o Mato Grosso do Sul, pela TV Morena.
        Com melhor campanha ao longo do certame, o Águia(foto) jogava por dois resultados iguais e já havia conseguido um empate (1 a 1) no primeiro jogo, em Naviraí. Ontem, a partida foi mais uma vez muito equilibrada, com inúmeras chances de gol. Mas o placar ficou mudo, como queria a torcida rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário