Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Outra crise no Verdão. Esta vai ser feia

      Estranhei, um dia desses aqui no Blog, que Luis Felipe Scolari estivesse aceitando tudo que a diretoria do Palmeiras decide. Pois ontem, depois da goleada sobre o Paraná Clube, Felipão resolveu chutar a barraca.  Meteu a boca geral: "Apresentei uma lista com seis ou sete nomes, e não contrataram nenhum. Se não tem dinheiro, a diretoria tem que ter hombridade de falar que não tem dinheiro. O Borges está na minha lista. Mais uma vez, para ajudar o Palmeiras, eu vou trabalhar com o que me derem. Atuo apenas como técnico. Passo a lista e eles contratam. Há dois dias atrás, na reunião, me foi dito que não tem dinheiro. Estou contente com meu grupo, mas preciso ter outras alternativas. Depois não venham passar para a torcida que eu contratei Juquinha. Tem que assumir esta merda" - disse bem alto o treinador palmeirense.
      A bronca repercutiu. Arnaldo Tirone rebateu as crítica de Felipão e disse que fez tudo o que o técnico pediu recentemente no mercado.  Não é verdade. Luis Felipe colocou na sua lista Borges (Santos), Éder Luis (Vasco), Thuago Ribeiro (Cagliari), Fellipe Bastos (Vasco) e Obina, que está na China.
      O presidente respondeu que "o Palmeiras não é Banco Central ou Casa da Moeda, que emitem dinheiro todo o dia. O importante é que pagamos em dia, apesar do passivo que o clube tem."
       Assim que o vice Roberto Frizzo e o gerente Cesar Sampaio voltarem do Rio, onde foram assistir ao sorteio dos mandos de campo nas quartas-de-final da Copa do Brasil, Tirone se reunirá com eles para analisar o desabafo de Luis Felipe.

Um comentário:

  1. Não se preocupem palmerenses, o Palmeiras vai montar um grande time no ano de 2013, para jogar na arena Palestra e 2014 no seu centenário.
    Alguns desses jogadores citados mais três ou quatro que jogam no exterior serão contratados, podendo ser Diego, Huk,Bastos,Hernanes entre outros.
    O dinheiro virá de parcerias.

    ResponderExcluir