Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brasil de Pelotas ganha vaga na Série C

         O Brasil de Pelotas, que já aparece na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, conseguiu uma liminar na Justiça Comum que lhe garante um lugar na Série C, da qual foi rebaixado no ano passado, por conta da escalação irregular do lateral Claudio Roberto, na partida com o Santo André, o que gerou a perda de seis pontos ao clube gaúcho.
          Depois de esgotar todos os recursos na Justiça Desportiva, o clube pelotense foi a Justiça Comum, embora ameaçado até de desfiliação pela CBF. E surge agora esta decisão, na qual consta a determinação de imediata inclusão do Brasil na Série C, sob pena de pesada multa diária  em caso de descumprimento.
           O presidente do GE Brasil está comemorando a decisão, mas disse que não se surpreenderá se a CBF trentar cassar a liminar. Por causa de tudo isto, o início da Série C, programado para o próximo dia 27, poderá ser retardado. Vem bronca feia por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário