Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alemão dá festa no seu próprio túmulo

         O velho piadista alemão Karl Albrecht está fazendo piada sobre sua própria morte. Ele morreu aos 88 anos, no mês passado, mas deixou escrito o seu próprio obituário, publicado agora pela família, conforme seu pedido.
          É como se fosse um aviso de mudança, convidando os amigos para uma celebração animada  em sua nova casa, no cemitério de Hamburgo. Diz o anúncio: "Eu mudei de casa. Meu novo endereço é Cemitério Olhsdorf-Ruhewald, canteiro 65/28. Ficarei satisfeito em receber uma comitiva animada. No túmulo haverá schnapps (aguardente) para todos os convidados."
           A viúva Anastásia contou a imprensa que Albrecht deixou instruções para que a família publicasse a nota no jornal. Ele foi um vendedor de seguros que adorava dar risadas. A viúva disse também que ele não quer ninguém vestindo preto na festa. E que as mulheres devem usar vestidos florais de cores claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário