Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Santos arrasador: 8 a 0 no Bolivar

            A cada dia, o Santos joga mais bola. Hoje foi demais: 8 a 0 sobre o Bolivar, eliminando o time boliviano e garantindo o direito de enfrentar o Velez Sarsfield, nas quartas-de-final, com o primeiro jogo lá na Argentina. Foi um massacre. No primeiro tempo o placar já foi de 5 a 0, com gols de Elano, de fora da área; Neymar, cobrando penalti; Ganso, de letra, num grande lance; Alan Kardeck e novamente Neymar.
                            Ganso comemora o "gol de letra". Depois, ele fez outro
             E o Peixe voltou para o segundo tempo querendo mais. Já aos 5', Elano fez 6 a 0. Ganso de falta marcou o sétimo e sobrou até uma chance para o Borges, que estava precisando voltar ao time e marcar um gol.   Alegria total para os 15.070 pagantes, e a renda na Vila Belmiro foi de R$ 535 mil. Boa a arbitragem do uruguaio Martin Vasquez.

2 comentários:

  1. Ô Corinthians, pode esperar a sua hora vai chegar!!
    Baleia Assassina

    ResponderExcluir
  2. Lá no Parque São Jorge, matamos Baleias do rio Tietê,
    só com o bafo da "MANGUAÇA"

    Hamilton Luiz Nassif- ll/5/2012

    ResponderExcluir