Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pato e Neymar devem jogar amanhã

      Um dos erros que Mano Meneses tem cometido na Seleção Brasileira é o de ficar mexendo constantemente no time, mesmo quando não há necessidade. E o erro deverá se repetir na partida que o Brasil disputará amanhã à noite, contra os Estados Unidos.
                                          Neymar, treinando nos Estados Unidos
       O técnico ainda não confirmou a escalação, mas os indicativos são de que poderão ocorrer até cinco alterações em relação ao time que enfrentou a Dinamarca. A escalação de Neymar até se justifica, porque ele é o grande astro do time. Mas não vejo necessidade das entradas do goleiro santista Rafael Cabral, dos laterais Rafael e Alex Sandro, do meiocampista Casemiro e do centroavante Pato. Mano já adiantou que "só Thiago Silva e Neymar são intocáveis na Seleção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário