Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Goleiro Bruno pode sair da prisão

        Se o Supremo Tribunal Federal conceder habeas-corpus para o goleiro Bruno, no processo que ele responde em Minas Gerais pela morte da ex-amante Eliza Samudio, ele poderá ser solto a qualquer momento. É que o juiz Wagner Cavaliera do TJ-MG concedeu hoje liberdade condicional ao ex-goleiro do Flamengo, no processo em que já foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza, a quem Bruno teria tentado forçar a abortar.
         A dificuldade maior está no processo que Bruno responde, em Minas Gerais, pela morte de Eliza Samudio. Autoridades da área criminal, acham difícil que o STF conceda o habeas-corpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário