Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Cai o primeiro técnico: Adilson Batista

    Estou convencido de que me enganei com Adilson Batista. Por sua liderança como jogador do Grêmio, sempre achei que ele seria um ótimo treinador, quando parasse de jogar. Ele era o capitão do time gremista, e todos o chamavam de "Capitão América", quando o Tricolor ganhou a Libertadores da America.
     E no início de carreira como técnico, ele até fez sucesso em Minas Gerais, conduzindo o Cruzeiro à final da Copa Libertadores. Todo mundo queria contratá-lo. Mas foi aí que começou a sua queda. Em 2010, ele foi dispensado pelo Corinthians, e no passado ele passou por três clubes e foi demitido em todos: Santos, Atlético Paranaense e São Paulo.
    Ontem, Adilson se tornou o primeiro técnico demitido no Campeonato Brasileiro de 2012. Foi mandado embora pelo Atlético Goianense, depois de dois empates (Cruzeiro e Ponte Preta) nos dois primeiros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário