Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Isto é que é paixão

         Achei no meu Hotmail esta foto de Hamilton Nassif, nosso amigo e seguidor do Blog. Não posso deixar de publicar. Esportista por natureza, Hamilton tem duas paixões fortes: o Londrina e o Corinthians. Conselheiro antigo do Tubarão, ele está sempre participando ativamente de todos os movimentos que visam o bem do clube. Vive com  esperança de que o Alviceleste volte a ser forte e a animar a cidade com grandes vitórias.
          Saudade do tempo em que joguei muita bola com Hamilton, no Quarteirão, que marcou época no nosso amadorismo. Era um centroavante bom de bola. Naquele tempo (anos 60/70), ele já era apaixonado pelo Tubarão. Em meio as muitas atividades sociais e providenciais, nunca deixou abriu mão desta paixão pelo clube. E continua até hoje, como se vê na foto.

6 comentários:

  1. Caro amigo Hamilton Nassif:

    Pessoas como voce que o Londrina precisa, que Deus
    te ilumine e conserve assim, torcedor que tem o sangue azul e branco.

    TATO - 29/05/2012

    ResponderExcluir
  2. Quando o LEC jogava no VGD em 2005, e tivemos aquele episodio da latinha, que virou até piada, porque o LEC, multado em cinquenta mil reais, arrecadou latinhas para pagar a divida, lembro do Nassif fiscalizando os torcedores na arquibancanda para evitar nova punição ao Londrina.
    Nassif ficava ali, discutindo e até arriscando a pele para que torcedores não jogasse nada dentro do gramado.
    Depois mudei e nunca mais tinha visto, só acho que envelheceu bastante, deve ser por causa do Corinthians.

    ResponderExcluir
  3. Dr.Nassif,que ser humano impar.dotado de um carisma,de uma educação, coerente e amigo. Dr. que Deus mantenha sempre assim,atencioso e sempre que eu tenho a oportunidadena de conversar com ele quando eu o encontro eu sempre ganho experiência com esta bandeira viva do nosso L E C.Salve salve Dr.Nassif.Abraço do seu amigo(sinto orgulho).Billy de Paula

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos vocês, meus eternos amigos.Londrina, me deu tudo: Diploma ,Família 5 filhos,Respeito e acima de tudo um amor incontido por essa querida cidade e pelo meu eterno "Caçula Gigante" Que o "Manto Divino", sempre lhes cubra e ampare.Saudades de você Billy)
    Hamilton Luiz Nassif- 3l/05/2012

    ResponderExcluir
  5. e ai flavio,descobri o seu blog,atraves de informaçao do Billy parabens pela sua iniciativa de produzir esta pagina.diariamente estarei acessando pra eu ficar inteirado das ultimas noticias.Abracos Edson (VGD)

    ResponderExcluir