Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Marcelinho troca Sport pelo Barueri

               Aos 36 anos, Marcelinho Paraíba recebeu uma ótima proposta do Gêmio Barueri, por dois anos de contrato,  e se mandou do Sport Recife. Trocou a Série A do Brasileirão (domingo tem Sport x Flamengo)  pela Série B do Barueri.
               O Sport concordou em liberar Marcelinho Paraíba por algumas razões específicas. Ele andava reclamando muito dos companheiros dentro de campo, e isto atrapalhava o rendimento do grupo.Também andou chegando atrasado em alguns treinamentos. E ainda tem um problema para resolver na Justiça, porque há pouco tempo foi acusado de estupro, após uma festa realizada em sua chácara.
                Mas tem o seguinte: melhor ter um jogador como o Marcelinho Paraíba, que decide uma partida do que ficar dependendo de jogadores de pouca qualidade. Podem estar certos, ele vai incomodar na Série B, jogando pelo Grêmio Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário