Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de maio de 2012

"Brincadeira" sem graça

           O jogo de quinta-feira, lá na Argentina, entre Velez Sarsfield e Santos pelas quartas-de-final da Libertadores, já está pegando fogo. Entrevistas de lá, entrevistas de cá, a cada momento este choque entre brasileiros e argentinos cada vez esquenta mais.
          Ontem, entrevistado por um jornal de Buenos Aires, Gino Peruzzi (foto), o homem que vai marcar Neymar já botou suas manguinhas de fora. Perguntado como reagirá se Neymar der uma "pedalada" na sua frente, ele respondeu: "Se pegá-lo, eu quebro ele todo." E acrescentou: "Se ele não tem idéia de quem eu sou, ele vai me conhecer na quinta-feira".
           Depois, certamente se dando conta de que estava sendo muito agressivo, o meio-campista do Velez procurou levar a resposta como uma brincadeira e desviou o assunto, dizendo que "Neymar é o terceiro melhor jogador do mundo, abaixo apenas de Messi e Cristinao Ronaldo, e será lindo marcá-lo."
            Como Neymar, Gino Peruzzi é também um garoto, tem apenas 19 anos, e já começa a mostrar um certo nervosismo, diante da responsabilidade de marcar o craque santista. Eu não acho que ele tenha brincado quando falou em "pegar" Neymar. E se estava mesmo brincando, convenhamos que foi uma brincadeira muito sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário