Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Londrinense perdeu de novo

       Parece que o Colégio Londrinense perdeu mesmo o embalo na Liga de Futsal. Nova derrota, agora à noite, desta vez em Jaraguá do Sul (SC), para o time local, por 5 a 4. A equipe de Londrina ganhava por 4 a 1, mas permitiu a virada final dos catarinenses.
       Felipe (2), Elisandro, Biolay e Dian marcaram para o Jaraguá. Diego, Oitomeia, Kumano e Bocão fizeram os gols do Londrinense, que despencou para o 14º lugar. O próximo jogo será sábado, em Petrópolis (RJ), contra o Poker, que está na 16ª colocação.

****** Por outro lado, no resultado mais importante desta noite, o Carlos Barbosa goleou Orlândia (time de Falcão), por 7 a 4, com gols de Rodrigo (4), Daniel (2) e Kevin. Para Orlândia marcaram Caio (2), Junai e Falcão.  O jogo foi disputado em Carlos Barbosa (RS). Os dois times e mais o Krona, de Joinville, estão comandando a Liga, com 29 pontos. Mas Orlândia disputou um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário