Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Copa do Brasil já tem datas

       Tem coisas que são difíceis de entender. Se a Conmebol marcou Santos x Corinthians para o dia 13 de junho, por que a CBF marca a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil para o mesmo dia ?  Por que dois super-jogos na mesma data ?
       A tabela das semifinais da Copa foi anunciada hoje: 13/6 - Grêmio x Palmeiras, no Estádio Olímpico; dia 14/6 - São Paulo x Coritiba, no Morumbi;  dia 20/6 - Coritiba x São Paulo, no Couto Pereira; e dia 21/6 - Palmeiras x Grêmio, na Arena Barueri.
        Outra coisa que eu não consegui compreender: por que  é que Grêmio e Palmeiras terão dois dias a mais de descanso entre os seus dois jogos, do que o Coritiba e o São Paulo ?
         Parece que o negócio é complicar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário