Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Conmebol define as semifinais

      Os dois confrontos semifinais, que apontarão os participantes da grande decisão já estão definidos. O confronto brasileiro, entre Santos e Corinthians ocorrerá nos dias 13 e 20 de junho. A primeira partida tem mando do Santos, que está pensando em abrir mão da Vila Belmiro e marcar o jogo para a capital, talvez no Morumbi, onde a renda poderá ser maior. O jogo da volta, com mando corinthiano, pela melhor campanha ao longo do torneio, será disputado no Pacaembu, no dia 20 de junho.
      A outra ponta das semifinais terá o primeiro jogo entre Boca Juniors e Universidad de Chile em La Bombonera, no dia 14 de junho.  Uma semana depois (dia  21), Santiago assiste a definição do finalista . Está do jeitinho que o Boca gosta, decidir fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário