Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de maio de 2012

A Foto do Dia

          
             Nem parece ser de verdade, mas o marrequinho da foto especial de hoje existe e está entre centenas de animais que ocupam o Zoológico de Sapucaia do Sul (RS), que neste Feriado de 1º de Maio comemora 50 anos de criação. Vale como uma homenagem do Blog ao Parque que abriga mais de mil exemplares de animais nativos e exóticos, entre aves, répteis, peixes e mamíferos. Eles comem mensalmente cerca de 4 toneladas de carne, 17 toneladas de ração de diversas formulações e 30 toneladas de pasto verde, além de frutas, legumes e hortaliças.
              O Zoo de Sapucaia tem uma área de visitação de aproximadamente 50 hectares, que os visitantes podem percorrer em seus automóveis, que geralmente são cercados pelo animais. Fica a 4l km de Porto Alegre, na estrada que liga São Leopoldo à Capital Gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário