Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de maio de 2012

A torcida pela recuperação de Pedro

         Já dura quase duas semanas o sofrimento da família, fãs e amigos do cantor Pedro, que sofreu um gravíssimo acidente no dia 20 de abril, numa estrada próxima a Itumbiara. As notícias de hoje, felizmente registram algumas melhoras, especialmente na parte motora e na reatividade, segundo boletim divulgado agora há pouco pelos médicos do Hospital Sírio Libanez. A nota informa também que "Pedro mostra evolução satisfatória, com estabilização das funções vitais".
O cantor Leonardo (foto), pai de Pedro, é dos que mais tem sofrido. A todo instante ele se emociona com as situações que se apresentam, como ao contar que a filha de Pedro, Maria Sofia (de apenas 11 meses) ficou em casa brincando com a camisa que tem a foto do pai estampada: "Ela abraça a camisa, canta e bate palmas. É um negócio muito emocionante" - contou Leonardo aos reporteres, que fazem plantão no hospital.

Um comentário:

  1. Tenho absoluta certeza , que Pedro sairá dessa ! Um povo inteiro pedindo ,rezando por seu restabelecimento, certamente será "Ouvido".
    Hamilton Nassif-03/05/2012

    ResponderExcluir