Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 1 de maio de 2012

De fracasso em fracasso

         O esporte londrinense segue acumulando fracassos. É um atrás do outro: voleibol, futebol e agora o handebol. O time masculino da Unopar/Sercomtel nem conseguiu chegar às semifinais do Pan-Americano, que será decidido hoje à tarde no Moringão. A equipe foi quase toda renovada e ainda não conseguiu entrosamento.


******       Em compensação, o time de futsal do São Paulo, que manda seus jogos em Londrina, numa parceria com o Colégio Londrinense, vai muito bem na Liga Nacional. Está em quinto lugar.  Ainda ontem, com pouca gente no Moringão, a equipe goleou o Minas, por 5 a 1, com gols de Diego (3), Magui e Lambari, descontando Dieguinho para os mineiros.
         O time já vinha de outro bom resultado. No sábado último, empatou com o Intelli/Orlândia, time do craque Falcão, por 2 a 2. Dario e o goleiro Cris Zaparolli fizeram os gols do SP, enquanto Augusto marcou os dois de Orlândia.
        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário