Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Billy e Itamar estão na final no MS

      CE Naviraense, com um time dirigido por dois profissionais de Londrina, vai decidir o título do Campeonato Sul-Matogrossense, com o Águia Negra, de Rio Brilhante. Com Itamar Bernardes como técnico e Billy de Paula comandando a preparação física, o Naviraense chegou à final com a vitória de 4 a 1 ( foto) que obteve sobre o Misto, de Três Lagoas, sábado último em Naviraí.  
        A decisão do campeonato acontecerá em dois jogos, começando nesta quarta-feira, às 20h50m, no Estádio Virotão. E o segundo jogo será na outra quarta-feira, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante,  no mesmo horário. As datas foram escolhidas pela TV Morena (Rede Globo) de Campo Grande, que vai mostrar a decisão para todo o Mato Grosso do Sul.
        Falei como Billy, agora há pouco por telefone. O 'Baixinho' está animado, embora reconhecendo que serão jogos muito difíceis. O Aguia Negra tem um bom time, que conta inclusive com dois jogadores bastante conhecidos em Londrina: o zagueiro João Renato e o lateral-direito Altino (ex-Londrina e Portuguesa).

Um comentário:

  1. Um abração, amigo Billy, vamos torcer para que a vitória venha ! Voce sempre foi um batalhador,CONFIE, que dará tudo certo.Um
    abração.!!!!
    Hamilton Nassif-02/05/2012

    ResponderExcluir