Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Atlético Mineiro está eliminado

       No renovado Estádio Independência, que agora é Arena Independência, o  Atlético Mineiro deu mancada e está eliminado da Copa do Brasil. O Galo ganhou do Goiás por 2 a 1, mas foi eliminado no saldo de gols, porque havia perdido no Serra Dourada por 2 a 0. O jogo tinha tudo para ir para os penaltis, porque os mineiros venciam por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo. Faz tempo que o futebol mineiro não ganha nada.
        No primeiro tempo, só deu Atlético. Logo aos 6 minutos, Neto Berola já fez 1 a 0. E Mancini marcou o segundo, cobrando penalti. A expectativa era de vitória ampla no segundo tempo, mas o terceiro gol não saiu e os jogadores do Galo já aceitavam a decisão nos penaltis.  O que ninguém esperava é que Felipe Amorim fizesse uma boa jogada pela direita e acertasse o canto de Giovani, que falhou no lance. Na verdade, Felipe Amorim (foto) foi o heroi do Goiás.

Um comentário:

  1. Futebol mineiro, em decadência, Atlético e Cruzeiro, não assustam mais ninguém.Outrora equipes da vanguarda brasileira, hoje entregam os pontos, para times com regular expressão nacional.Atlético desclacificado em seu reduto, Cruzeiro precisando de resultado positivo contra o Atlético Paranaense, já que perdeu em Curitiba por 1 X 0. Pessoal, onde está aquela garra,da tradicional Família Mineira ?????? Hamilton Nassif-04/05/2012

    ResponderExcluir