Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só pode ser por um bom dinheiro

        Acompanhei atentamente a entrevista concedida pelo gestor Sergio Malucelli e pelo técnico Claudio Tencatti, que foram juntos à Rádio Paiquerê, para falar sobre a campanha do Londrina até aqui, neste 2012. A rigor, não surgiu nenhuma novidade maior, apesar do esforço dos ótimos entrevistadores, que fizeram tudo o que puderam para arrancar "algo mais". Mas não adianta, do Malucelli só sai o que é bom para ele mesmo.
         Criticou a torcida londrinense, salvando apenas a torcida organizada. Não admitiu a sua culpa por algumas atitudes que atrapalharam o time. Ele sempre tem razão. É o perfeito "dono da verdade".
          Malucelli disse que praticamente o time todo está sendo negociado, o que (segundo ele) prova que sua empresa acertou na contratação dos jogadores. "Se estão sendo negociados é porque são bons jogadores"- disse ele aos entrevistadores. 
          Ora, se o Londrina tinha um bom time e não conseguiu alcançar suas metas no campeonato (Série D e Copa do Brasil), certamente é porque não tinha um bom comando. Mas Malucelli confirma que Tencatti continua sendo o técnico para o ano que vem. Quem é que me explica isto ?
           Outra coisa que eu fiquei sem entender: se trabalhar aqui é mais difícil e se ele é rejeitado por grande parte dos londrinenses, por que é que ele continua aqui ? Nem por amor ao clube é, pois ele está chegando agora à cidade. Só posso concluir que, por algumas razões que desconheço, a SMSports está ganhando dinheiro em Londrina.
        

Um comentário:

  1. Flavio campos
    Acredito em vc, veja este link sobre o sr SM.
    http://www.istoe.com.br/reportagens/39269_O+PARCEIRO+DO+GATO.
    Abraços

    ResponderExcluir