Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

"Amigo" do Londrina apita a primeira Final

         Evandro Rogério Roman (Fifa), aquele mesmo que o Londrina responsabiliza por seu fracasso no campeonato, será o árbitro do primeiro Atletiba da série que decidirá o título estadual. O Atlético queria apitadores de outros estados, mas a Federação Parnaense não concordou e preferiu fazer um sorteio entre quatro juizes que trabalharam no campeonato: Evandro, Heber Roberto Lopes, Edivaldo Elias da Silva e Adriano Milczvski. E Evandro Rogério Roman, 39 anos, que apitou um jogo da Libertadores este ano (Santos x Inter) foi o sorteado. O jogo será domingo às 16 horas na Vila Capanema (foto).

         Os auxiliares de Evandro serão José Carlos Dias Passos e Moisés Aparecido de Souza.  E desta vez teremos um Atletiba com a presença das duas torcidas. A venda de ingressos começa amanhã, e é certo que o Estádio Durival de Brito e Silva estará lotado.
          O Atlético ainda não sabe se contará com o equatoriano Guerrón, que foi suspenso pelo TJD, ontem à noite, por duas partidas, uma já cumprida. O advogado Domingos Moro, que conseguiu absolver Paulo Baier, Marcinho, Bruno Costa e Héracles, tenta agora um pedido de efeito suspensivo para que o Furacão possa escalar Guerrón.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário