Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cássio com a bola cheia

        O jovem goleiro que o Corinthians lançou ontem, contra o Emelec, voltou com a bola cheia. Não levou gol, jogando fora de casa, e isso é decisivo num mata-mata. Fez algumas defesas boas. Nada de excepcional, mas quando a bola chegou no seu gol ele pegou. Pra completar, a Globo encheu a bola do garoto, que tem 1m95 mas também vai bem nas bolas rasteiras. Cássio(foto) fez o nome.
         Depois desse jogo em Guayaquil, o técnico Tite não vai ter como mudar o goleiro para a próxima partida. Vai jogar Cássio, está na cara. Mas, convenhamos, fizeram uma enorme sacanagem com Julio Cesar, que de um ano para cá carregou o Timão nas costas em vários jogos. Foi só ele falhar num jogo e já estão queimando o rapaz.
       Na verdade, a vida dos goleiros não está nada fácil. Se um goleiro sai nos pés do atacante adversário, o juiz marca penalti. E quando o goleiro falha, sai logo do time. Foi o que fizeram também com o Danilo, goleiro do Londrina.

2 comentários:

  1. como sempre vvvvvvvvaaaaaaaaiiii Corinthians vamos que vamoe cassssioo te adoreiii.......

    ResponderExcluir
  2. eeeuuuuuuu teeeee amoorrrr !!!!!!!!!casssio

    ResponderExcluir