Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cianorte mais perto do título do Interior

                  Terminou agora há pouco, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, a primeira partida da série que apontará o campeão do interior paranaense de 2012. E o Cianorte ganhou por 2 a 0, dando um passo importante para alcançar o bi e ficar com o prêmio de R$ 50 mil oferecido  pela RPCTV. O segundo jogo será domingo, no Estádio dos Pássaros, e o Arapongão precisa ganhar por qualquer placar para levar a decisão para os penaltis. O empate dá o título ao Leão do Vale do Ivaí.
                   Um público pagante de 242 torcedores vibrou com os gols de Netinho e Felipe Pinto. O Cianorte ainda teve dois gols anulados pelo árbitro Fábio Filipus e chutou uma bola na trave. Os dois times vão disputar o Brasileiro da Série D. O Arapongas também está garantido na Copa do Brasil 2013.

2 comentários:

  1. Está aí,para vergonha de nossa cidade de Londrina :Cianorte e Arapongas,disputam o título do Interior. ÓTIMO público, 272 pessoas. Até quando iremos sofrer, com essas atuações de nosso time ??? Londrina parece que está com praga de urubú ! No futebol,somente calendário ano que vem, na política ,noticiário nacional,com possíveis falcatruas.Alguns do alto escalão de nossa administração municipal: presos.Vereador:preso.Será o Benedito:Até quando???? Hamilton Luiz Nassif 04/05/2012

    ResponderExcluir
  2. É incrível como Cianorte não valoriza o time que tem, até mesmo durante o campeonato quando o time estava bem dificilmente o público era superior a 1000 pagantes e olha que é uma cidade de tamanho consedirável e capital da malha no Paraná. Acho que o povo lá não liga ou não gosta muito de futebol. Alexandre.

    ResponderExcluir