Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Zé Roberto está voltando, aos 38 anos

          Eu até pensei que ele estivesse aposentado. Qual nada. O interminável Zé Roberto, aquele mesmo que jogou em grandes equipes brasileiras, inclusive na Seleção, está voltando. Prestes a completar 38 anos, ele está "matando a pau" no Al Gharafa, lá no Qatar, e se prepara para retornar ao futebol brasileiro, para jogar no Grêmio Portoalegrense.
           O negócio está praticamente fechado. O Atlético Mineiro e o Santos também mostraram interesse, mas parece que o Zé vem mesmo para o Grêmio. Seu técnico lá no Al Gharafa é o Silas, que treinou o Grêmio há pouco tempo e é amigos dos dirigentes gremistas. Ele garantiu a eles que "o Zé está voando".
       Na foto acima, Zé Roberto (nº8) aparece num jogo realizado há poucos dias, contra o Qatar Sports. Particularmente, sempre gostei deste jogador. Habilidoso, rápido, sério, um grande profissional. Mas 38 anos são 38 anos. É preciso ver se ele vai mostrar aquele futebol que o consagrou no Brasil e no Exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário