Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2012

Barcelona derrotado em casa

        Em tenho afirmado aqui que o Barcelona não é tudo isso que dizem dele. Hoje, foi derrotado em casa pelo Real Madri, por 2 a 1, e afastou-se da possibilidade de conquistar o Campeonato Espanhol. O Real abriu sete pontos de vantagem (88 a 81) e faltam apenas quatro rodadas para o término do certame
                           Cristiano Ronaldo venceu Lionel Messi no clássico espanhol
         Khedira fez 1 a 0 no primeiro tempo, mas o Barça empatou aos 25' do segundo, através de Sánchez. Só que, dois minutos depois, Cristiano Ronaldo fez um golaço e decidiu o jogo.
         Após a partida, o técnico Guardiola (do Barcelona) disse que "o Barcelona pode festejar, porque já é o campeão".

2 comentários:

  1. C. Ronaldo fez gesto mandado torcida do Barça abaixar a bola.
    Se fosse em Arapongas daria confusão e levaria cartão.
    Mas os dois times tem muitos craques.

    ResponderExcluir
  2. SE, o Santos fôsse para cima do Barcelona,naquele dia fatídico dos 4 X 0 ,o resultado seria outro. Murici ,não teve peito e foi o que deu.O Barcelona acuado, passa a ser um time comum. !!!!!

    Hamilton Nassif- 22/04/2012

    ResponderExcluir