Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2012

São Paulo está na semifinal

           Goleando o Bragantino por 4 a 1, hoje à tarde no Morumbi, o São Paulo garantiu vaga nas semifinais do Paulistão, contra Santos ou Mogi Mirim, que se enfrentam amanhã. Luis Fabiano  (foto)fez dois gols mas perdeu um penalti, defendido pelo goleiro Rafael Santos. Os outros dois foram anotados por Fernandinho e Osvaldo. Para o Bragantino descontou Junior Lopes.
          Mas o tricolor teve um prejuízo no jogo. Luis Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal, muito provavelmente contra o Santos, que é favorito amanhã. A renda no Morumbi foi de R$ 828.845 para um público pagante de 25.555 torcedores.

Um comentário:

  1. Como o choro é livre ,o técnico Leão e o jogador Luis Fabiano,reclamaram do cartão amarelo. O centro avante deu um tremendo de um ponta pé no adversário, e dá uma de santinho.!!!
    A pedreira vem aí " Santos F.C. ""
    Hamilton Nassif 22/04/2012

    ResponderExcluir