Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2012

Santos de Murici reclama de tudo

         O Santos segue fazendo boa campanha, mas o técnico Murici Ramalho continua "enchendo o saco"de todo o mundo com suas reclamações. Ele quer que todos façam o que é melhor para o seu time e vive reclamando da Federação Paulista, da CBF e agora da Conmebol e das televisões.

          Azar do Santos se ele terá que jogar amanhã pelo Paulistão, com o Mogi Mirim,  e quarta-feira pela Libertadores, nos 3600 metros de altitude de La Paz, contra o Bolivar. Murici queria que não houvesse jogos esta semana, para a sua equipe poder descansar. Mas é muita frescura, hein? Afinal, Mogi Mirim e Bolivar são equipes fracas. O Barcelona joga todo o dia e eu não vejo o Guardiola reclamar.
           A Fox Sports e a Globo não concordaram, e o jogo do Peixe está marcado para quarta-feira à noite. "A TV não quer perder nenhuma, ganha todas" - reclama o eficiente mas chato treinador santista.

2 comentários:

  1. Mas o seu Corinthians vai jogar só no dia 02/05 e dai a reclamação.

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi esse "seu" Corinthians. Não sou corinthiano. Torço pelo Pelotas, pelo Grêmio, pelo Londrina. Flávio Campos

    ResponderExcluir