Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2012

Djokovic é finalista outra vez

     Não é a toa que Novak Djokovic(foto) está se mantendo tranquilamente, como número 1 do tenis mundial. O cara é fera mesmo, sempre chega às decisões. E hoje cedo chegou a mais uma final, a 45ª da sua carreira. Derrotando o tcheco Tomas Berdych, por 2 a 0, com 4/6, 6/3 e 6/2, o sérvio alcançou a decisão do Masters 1000 de Monte Carlo.
        E o adversário de Djokovic nesta nova final será mais uma vez o espanhol Rafael Nadal, que também hoje venceu o francês Gilles Simon, facilmente por 2 a 0. Os parciais foram de 6/3 e 6/4. Nadal não perde em Monte Carlo desde 2003, o que aumenta a expectativa em torno da decisão de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário