Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de abril de 2012

Corinthians e Toledo ficaram no 0 a 0

                No jogo que abriu a décima rodada do Campeonato Paranaense, Corinthians Paranaense e Toledo empataram sem gols, esta tarde no Ecoestádio Janguito Malucelli. Só 111 pagantes viram o jogo e deixaram uma arrecadação de R$ 2.440. Parece até brincadeira, não?
           Mas até que não foi um jogo tão ruim assim. Sem maior compromisso, os dois times jogaram abertos, procurando os gols que acabaram não acontecendo. Na classificação geral, o Toledo chegou aos 26 pontos , enquanto o Corinthians ficou com 22. Nenhum dois times tem chance de chegar à Série D Nacional, mas também não correm risco de rebaixamento.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário