Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de abril de 2012

Vasco perdeu e quis bater no juiz

              Os jogadores do Vasco partiram com tudo pra cima do árbitro Wagner dos Santos Rosa, que  marcou um penalti para o Flamengo aos 47 minutos do segundo tempo, agora há pouco no Engenhão. O goleiro Fernando Prass cometeu a penalidade, derrubando Leonardo Moura. O Rubronegro venceu por 2 a 1 e o gol da vitória surgiu deste contestado penalti que Ronaldinho Gaúcho converteu em gol.  O outro gol do Mengo foi marcado por Deivid, enquanto Diego Souza descontou para o time vascaíno
             A reação dos jogadores ao final do jogo foi mesmo violenta. Não fosse a ação enérgica dos seguranças e policiais, a agressão certamente teria sido consumada, porque alguns vascaínos estavam completamente descontrolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário