Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de abril de 2012

Flu driba as pipas e vence Madureira

           O que tinha de "pipas" sobrevoando o Estádio Conselheiro Galvão não era brincadeira não. É a meninada do subúrbio carioca curtindo o seu tempo. Dentro do campo, mesmo sem Fred e Deco, o Fluminense ganhou do Madureira por 2 a 1,com gols de Lanzini e Thiago Neves, no primeiro tempo. Na fase final, o Madureira atacou, ajudado por um morador do bairro, que habilidosamente guiava o seu "papagaio" na direção do goleiro Diego Cavalieri. E numa falha do goleiro tricolor, Welligton Junior fez o gol do time da casa.
         Nos outros jogos desta tarde pelo certame carioca, o resultado mais importante  foi o do Bangu, que derrotou o Macaé por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B, com 12 pontos, dois a mais que o Flu. Olaria e Duque de Caxias não sairam do zero a zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário