Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de abril de 2012

Ele poderia ter mudado a vida do Tubarão

            Hoje, fui almoçar no Mercado Palhano e, para a minha alegria, encontrei o amigo Raul Fulgêncio, que há muito tempo eu não via. É sempre muito bom conversar com um cara alegre e inteligente como ele. Batemos um rápido papo e lhe perguntei se tem ido ao futebol ? Raul me respondeu que há bastante tempo não vai. Não fez nenhuma crítica ao Londrina atual, mas deixou  claro que "as coisas não sai mais como antigamente."
            Todo mundo conhece a capacidade criativa do Raul, envolvido em tudo que surge para melhorar a nossa cidade. Pois eu sou testemunha de que todo esse entusiasmo ele tentou dar ao Londrina Esporte Clube, quando atuou como dirigente, alguns anos atrás. Sonhava grande também em relação ao Tubarão, que não soube absorver esse recurso extraordinário. Como tantos outros, Raul Fulgêncio deve ter se cansado de dar sôco em ponta de faca. E foi aos poucos se afastando. Quando procurado, sempre colabora com o clube, como é de seu estilo. Mas já não atua mais como executor, porque deixou de ser dirigente. Grandes idéias foram para a gaveta. Que pena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário